Viseu – Detido por tráfico de mais de 1 000 doses de estupefacientes

No âmbito de uma investigação por tráfico de estupefacientes, que decorria desde setembro de 2020, foi dado cumprimento a um mandado de detenção, tendo ainda sido realizadas duas buscas domiciliárias, oito em veículos e uma em armazém, culminando na detenção do suspeito...

Tópico(s) Artigo

  • 17:33 | Quinta-feira, 02 de Dezembro de 2021
  • Ler em < 1

O Comando Territorial de Viseu, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) Viseu, no dia 29 de novembro, deteve um homem de 25 anos por tráfico de estupefacientes, no concelho de Viseu.

No âmbito de uma investigação por tráfico de estupefacientes, que decorria desde setembro de 2020, foi dado cumprimento a um mandado de detenção, tendo ainda sido realizadas duas buscas domiciliárias, oito em veículos e uma em armazém, culminando na detenção do suspeito e na apreensão do seguinte material:

· 1 012 doses de cocaína;


· 24,4 doses de canábis;

· Três veículos;

· Uma espingarda de caça de calibre 12;

· Um bastão de madeira;

· Material de preparação, acondicionamento e transporte de produto estupefaciente;

· 4 330 euros em numerário.

 

 

O detido foi presente ao Tribunal Judicial de Viseu, tendo sido aplicada a medida de coação de apresentações bissemanais no posto policial da área de residência.

No âmbito desta investigação, já tinha sido detido um homem de 44 anos, desde outubro, ao qual foi aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

 

 

 

Gosto do artigo
Palavras-chave
Publicado por
Publicado em Última Hora