Vila Nova de Paiva – Apresentação do Parque Aquático “Ottieland”

... a Ottieland será o primeiro parque aquático insuflável do distrito, constituído por uma zona de diversão aquática, uma zona de diversão radical, uma de repouso e uma zona de bar com street food, distribuídas por uma área total de 10.000m2.

  • 19:34 | Quarta-feira, 02 de Junho de 2021
  • Ler em < 1

Decorreu esta tarde, no Salão Nobre da Câmara Municipal, a apresentação do Parque Aquático Insuflável Ottieland, a implementar no Parque Urbano de Vila Nova de Paiva, no período de 15 de julho a 29 de agosto.

Da responsabilidade da empresa Anoki eventos, a Ottieland será o primeiro parque aquático insuflável do distrito, constituído por uma zona de diversão aquática, uma zona de diversão radical, uma de repouso e uma zona de bar com street food, distribuídas por uma área total de 10.000m2.

O parque aquático funcionará 7 dias por semana, das 12h às 20h em dias de semana e das 10h às 20h aos fins-de-semana, para uma lotação de 450 pessoas, cumprindo os requisitos da Direção-Geral de Saúde e mediante uma gestão de risco calculado.


Com diferentes pacotes e ideal para programas em família e campos de férias, este parque integra uma área com escorregas de água adequados a várias idades, uma área radical que integra atividades como o paintball, lasertag, passeios de jipe aos pontos de interesse do concelho e percursos para provas de orientação, para além de uma zona de lounge, bar e esplanada, loja de merchandising e posto de primeiros socorros, inseridos no recinto.

Na apresentação, Ricardo Rodrigues, diretor técnico da Ottieland focou as condições ideais do Parque Urbano de Vila Nova de Paiva para receber este evento, enquanto a Vereadora Delfina Gomes salientou os benefícios que o mesmo pode trazer para o concelho.

Gosto do artigo
Palavras-chave
Publicado por
Publicado em Última Hora