Universidade de Coimbra organiza Campo de Férias Desportivo para crianças e jovens

Vai contar com um programa composto por várias ações educativas, desportivas e culturais, nomeadamente basquetebol, remo, tiro com arco, ténis, workshops de cozinha e de sustentabilidade ou sessões de cinema.

Tópico(s) Artigo

  • 20:31 | Quarta-feira, 25 de Maio de 2022
  • Ler em < 1

Em julho, a Universidade de Coimbra (UC) vai organizar o Campo de Férias Desportivo. Dirigida a crianças e jovens, entre os 6 e os 13 anos, a iniciativa pretende promover um estilo de vida ativo e saudável, como também o desenvolvimento de novas aprendizagens. Vai contar com um programa composto por várias ações educativas, desportivas e culturais, nomeadamente basquetebol, remo, tiro com arco, ténis, workshops de cozinha e de sustentabilidade ou sessões de cinema.

A inscrição tem o custo de 95 euros para a comunidade UC e de 115 euros para a comunidade externa (por participante e por semana). O valor da inscrição inclui a participação em todas as atividades, refeições (reforço matinal, almoço e lanche), kit de participante e seguro individual. As inscrições já estão abertas.

O Campo de Férias Desportivo da UC vai ter lugar no Estádio Universitário de Coimbra e vai ser dividido por turnos. Cada turno vai decorrer durante uma semana e os participantes vão ser distribuídos por grupos etários (6 a 9 anos e 10 a 13 anos), com atividades adaptadas a cada grupo.

Mais informações sobre o Campo de Férias Desportivo da Universidade de Coimbra em https://ucpages.uc.pt/desporto/campodeferias/.


 

 

Gosto do artigo
Palavras-chave
Publicado por
Publicado em Última Hora