Torre de Moncorvo recebe Expo Moncorvo – III Exposição de Empresas

Esta iniciativa engloba várias temáticas entre elas turismo, emprego, empreendedorismo, agricultura, pecuária, caça, pesca e biodiversidade.

  • 19:07 | Quarta-feira, 10 de Agosto de 2022
  • Ler em < 1

Inserida nas Festas da Vila e do Concelho, a Câmara Municipal de Torre de Moncorvo e o CLDS Moncorvo 4G promovem, de 12 a 14 de agosto, a Expo Moncorvo – III Exposição de Empresas, no Largo da Corredoura, em Torre de Moncorvo.

A Expo Moncorvo tem início às 14h00, do dia 12 de agosto, com o Colóquio “Agricultura em Trás-os-Montes” promovido em colaboração com a CONFAGRI e a CAP, seguindo-se a inauguração da Exposição de Empresas, pelas 18h00, que contará com a presença do presidente da Câmara Municipal de Torre de Moncorvo, Nuno Gonçalves, da Diretora Regional de Agricultura e Pescas do Norte, Carla Alves, e representantes de várias associações agrícolas.

De salientar que a Expo Moncorvo conta com cerca de 90 expositores de produtos regionais, artesanato, empresas, máquinas agrícolas, equipamentos e animais. Esta iniciativa engloba várias temáticas entre elas turismo, emprego, empreendedorismo, agricultura, pecuária, caça, pesca e biodiversidade.

 


Gosto do artigo
Palavras-chave
Publicado por
Publicado em Última Hora