Tiago Nogueira dos Santos candidato a Presidente da Distrital de Viseu da JSD

... promover um conjunto de ações capazes de criarem pressão nacional para lutar pelo ensino superior no interior; desenvolver um conjunto de boas práticas como forma de reverter as preocupações ambientais e fomentar a sustentabilidade do planeta; erguer a bandeira da descentralização e criar medidas que apoiem os territórios de baixa densidade...

  • 12:05 | Quinta-feira, 11 de Novembro de 2021
  • Ler em 2 minutos

Tiago Nogueira Santos, de 26 anos, é o novo candidato à presidência da JSD da Distrital de Viseu.
Tendo o apoio da maioria das comissões políticas e concelhias do distrito, Tiago Santos avançou esta semana com a sua candidatura.

Do seu perfil ficámos a saber:

“Engenheiro Agrónomo de profissão, Tiago Santos conta com larga experiência no mundo político e associativo.
Durante 3 anos foi o presidente da Associação de Estudantes da Escola Superior Agrária de Viseu. Foi o presidente da mesa da Assembleia Geral da AAV, durante um ano, dois anos vice-presidente da FAV e membro do conselho geral durante dois anos.
Atualmente é o presidente da JSD de Carregal do Sal estando até à data desta candidatura a assumir funções de vice-presidente da JSD na Distrital de Viseu.
Sempre atento a todas as questões sensíveis da população e apoiando as forças vivas da região é vogal da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Carregal do Sal.


Ciente dos desafios e responsabilidades que este cargo lhe irá exigir, considera que desta forma poderá alcançar os objetivos pelos quais se tem debatido, entre eles, criar relações de proximidade com a população jovem com o intuito de os cativar para as áreas de liderança nacional; promover um conjunto de ações capazes de criarem pressão nacional para lutar pelo ensino superior no interior; desenvolver um conjunto de boas práticas como forma de reverter as preocupações ambientais e fomentar a sustentabilidade do planeta; erguer a bandeira da descentralização e criar medidas que apoiem os territórios de baixa densidade; elevar o combate às politicas de esquerda; apoiar as causas sociais com o objetivo de atrair mais e melhores condições e estabelecer medidas de combate à solidão e ao isolamento; promover ações de combate ao desemprego jovem e integrar essas ações em planos de capacitação e qualificação da mão de obra para que todos tenham as mesmas oportunidades e sejam capazes de se fixar em territórios de baixa densidade.

Entusiasta e persistente, Tiago Santos, acredita que a nova fase da Distrital, que contará com a sua liderança, marcará a diferença no que concerne ao apoio político na região.”

Gosto do artigo
Palavras-chave
Publicado por
Publicado em Última Hora