Tabuaço, fim-de-semana de cultura, desporto e gastronomia

A participação na Bolsa de Turismo, que decorreu de 16 a 20 de Março na FIL, em Lisboa, marca o início desta retoma.

  • 9:18 | Terça-feira, 22 de Março de 2022
  • Ler em < 1

Câmara Municipal retoma agenda de atividades após dois anos de pandemia

Volvidos dois anos de atividades adiadas, ditados pela pandemia da Covid19 e que afetou, de uma ou outra forma, todas as entidades, a Câmara Municipal retoma progressivamente uma agenda de eventos no concelho.

A participação na Bolsa de Turismo, que decorreu de 16 a 20 de Março na FIL, em Lisboa, marca o início desta retoma.


Retomar actividade significa também a retoma económica apostando o Município na promoção dos fins-de-semana gastronómicos do concelho com a participação de vários restaurantes, bares e pastelarias aderentes, uma iniciativa que decorreu de 18 a 20 de Março.

Uma nova apresentação d’Os Magos da Guitarra, com um espectáculo de Flamenco, animaram a noite de 19 de Março, no Auditório do Centro de Promoção Social de Tabuaço, um concerto dedicado ao Dia do Pai.

A componente desportiva também não foi deixada aquém com a 5ª edição do Passeio TT da PromonTe, um evento que conta com o apoio do Município de Tabuaço, e que registou, segundo a organização, cerca de 270 participantes.

A agenda do Município avança agora para a Caminhada Contra a Violência, que decorrerá já no próximo dia 27 de Março, cujo número de inscrições ronda já os 100 participantes.

 

 

 

 

 

Gosto do artigo
Palavras-chave
Publicado por
Publicado em Última Hora