Sugestão para o Dia Internacional da Mulher

Conteúdo patrocinado

No próximo dia 8 de março, o Expocenter, em Viseu, recebe centenas de mulheres que, neste dia, se juntam com amigas ou familiares para celebrar o Dia Internacional da Mulher.

Tópico(s) Artigo

  • 23:58 | Sexta-feira, 06 de Março de 2020
  • Ler em < 1

No próximo dia 8 de março, o Expocenter, em Viseu, recebe centenas de mulheres que, neste dia, se juntam com amigas ou familiares para celebrar o Dia Internacional da Mulher. A comemoração, organizada anualmente pelo Expocenter/Forno da Mimi, um dos maiores espaços de eventos da Região Centro, conta com um programa de animação, onde a reconhecida gastronomia regional se junta a um cartaz musical que promete marcar esta data universal.

O jantar inicia-se às 20 horas com um rico e variado buffet de entradas que propõe uma diversidade de saladas frias bem aromáticas, como a salada de queijo fresco com orégãos, salada de couve lombarda com frutos secos, couve roxa em vinagreta, de espargos e salada russa com lulas à sevilhana, entre tantas outras sugestões frias. Há ainda iguarias tradicionais como as empadas de carne, salpicão, presunto e bola mista. Nas entradas quentes as propostas passam pelas moelas em tomatada, febrinhas de porco e feijocas do Forno da Mimi, mesmo antes da sopa de legumes.

O bacalhau com natas e a vitela assada com diversos acompanhamentos juntam-se às sugestões gastronómicas, que incluem, ainda, buffet de doces e de fruta laminada. Um bolo especial comemorativo encerra com chave de ouro as sobremesas do jantar do Dia Internacional da Mulher.


A animação musical está garantida noite dentro, convidando todas as participantes a momentos únicos de diversão, partilhados entre a boa-disposição e gargalhadas que caracterizam os momentos entre amigas.

O preço de participação neste evento é de 22 euros, estando previsto um desconto de 10 por cento para grupos iguais ou superiores a 12 pessoas.

 

EXPOCENTER/FORNO DA MIMI

Dia Internacional da Mulher – 8 de março

Preço: 22 euros por pessoa | desconto de 10% para grupos de 12 pessoas

Reservas: 232 452 555 / 926 885 904

Gosto do artigo
Palavras-chave
Publicado por
Publicado em Última Hora