Sitel recruta 300 colaboradores

Empresa oferece “signing bonus” de 2.000€ e formação necessária aos novos colaboradores para que estes estejam aptos para desempenhar as suas funções nestes mercados ao mais alto nível.

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  • 13:51 | Quarta-feira, 26 de Maio de 2021
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Sitel Portugal procura MAIS candidatos fluentes nos idiomas de francês e italiano

Através da solução Sitel at Home™, a empresa possibilita que os colaboradores estejam a trabalhar a partir de casa, em qualquer parte do país;

Empresa oferece “signing bonus” de 2.000€ e formação necessária aos novos colaboradores para que estes estejam aptos para desempenhar as suas funções nestes mercados ao mais alto nível.


O Sitel Group, líder mundial em serviços de Customer Experience Management (CX), continua em processo de recrutamento com vista à contratação de 300 novos colaboradores durante o mês de junho, em regime de teletrabalho, tendo já contratado 400 novos colaboradores nos meses de abril e maio. No total a empresa pretende recrutar 700 novos colaboradores em três meses, oferecendo uma oportunidade de carreira para quem pretenda abraçar um novo desafio, numa modalidade de trabalho flexível e adequada ao contexto atual.

Para o processo de recrutamento que ainda está a decorrer, a Sitel está à procura de candidatos fluentes a nível nativo nos idiomas de francês e italiano. A candidatura será para desempenhar funções para apoio a clientes dos setores da banca, turismo e aviação e apoio técnico para sectores de streaming televisivo. Apesar de serem valorizadas candidaturas de quem já disponha de competências técnicas na área do Customer Care, a Sitel oferece a formação necessária aos novos colaboradores para que estes estejam aptos para desempenhar as suas funções ao mais alto nível.

Benedita Miranda, General Manager Sitel Portugal, Grécia e Itália, diz que “estamos em processo de recrutamento desde o mês de abril, tendo já recrutado cerca de 400 novos colaboradores fluentes em alemão, espanhol, holandês e inglês. Neste momento, precisamos de candidatos para os mercados francês e italiano para conseguirmos dar resposta às necessidades dos nossos clientes. O nosso objetivo é construir uma equipa de excelência, por isso, todos os colaboradores da Sitel recebem uma extensa formação para que possamos assegurar a criação de uma equipa de excelência com profissionais qualificados e especializados. Consideramos que os colaboradores são o espelho da nossa empresa e, por isso, contamos com eles para contribuir para o sucesso dos nossos clientes”, refere a General Manager.

Com a solução de teletrabalho, designada Sitel at Home™, a empresa permite aos colaboradores estarem conectados em tempo real com a restante equipa; terem acesso a uma solução omnicanal, podendo comunicar através de voz, chat, social media, entre outros; terem formação online em tempo real, mandar emails, fazer videoconferências, de uma forma segura e protegida. A utilização das tecnologias aplicadas ao teletrabalho permite à Sitel prestar serviços de Customer Experience de forma otimizada, uma vez que proporciona uma maior flexibilidade na gestão dos clientes, uma redução de custos e a prestação dos serviços a partir de casa.

Atualmente, a Sitel emprega 3.500 colaboradores e trabalha com marcas reconhecidas a nível mundial de diversas áreas como as tecnologias, viagens e turismo, financeira, eletrónica, automóvel, banca e de software, oferecendo recursos abrangentes de serviço ao cliente e soluções multicanal.

A Sitel recruta continuamente ao longo do ano, de forma a corresponder aos desafios colocados pelos seus clientes. Para candidatura a oferta de emprego, basta enviar email para: fly.portugal@sitel.com

 

Sobre o Sitel Group

Como líder mundial em produtos e soluções de Customer Experience Management (CX), o Sitel Group faz parcerias com as marcas mais reconhecidas do mundo, desde empresas da Fortune 500 a startups locais, para planear, construir e proporcionar uma vantagem competitiva em todos os pontos de contacto com o cliente.

Com 90.000 pessoas a trabalhar em todo o mundo – em casa, em contact centers e em MAXhubs – conectamos as marcas aos seus clientes, de forma segura, mais de 4,5 milhões de vezes todos os dias, em mais de 50 idiomas, impulsionando as estratégias digitais de Customer Experience Management (CX) dos nossos clientes. Apoiados na nossa força mundial, experiência local e tecnologias patenteadas oferecemos soluções centradas no cliente, à medida das suas necessidades, através de uma abordagem de consultoria e colaboração.

EXP + ™, a plataforma de Enterprise Experience do Sitel Group, é uma solução flexível com capacidade completa de cloud, concebida para simplificar a entrega de serviços CX end-to-end, aumentando simultaneamente a eficiência, eficácia e satisfação do cliente. EXP+ conta com um ecossistema robusto, assente nas potencialidades de quatro famílias de produtos interligados: Empower, Engage, Explore e Evolve.

Com uma cultura premiada, construída com base em mais de 35 anos de experiência de liderança do setor e o compromisso de oferecer a melhor a experiência aos colaboradores, a empresa tem apostado na melhoria contínua dos resultados do negócio, através de metodologias inovadoras de design thinking e soluções digitais que incluem self-service, Inteligência Artificial (IA), automação e análise baseada em dados, com a experiência, emoção e empatia das nossas pessoas para: Create Connection. Value Conversation.

Mais informações em www.sitel.com

 

 

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