PSD Viseu já aprovou proposta de candidatos à Assembleia da República

Desta reunião saiu uma proposta de 13 nomes, maioritária ou totalmente afectos ao derrotado opositor de Rui Rio, Paulo Rangel, que serão aprovados ou não no Conselho Nacional do PSD de 7 de Dezembro.

Tópico(s) Artigo

  • 11:18 | Quinta-feira, 02 de Dezembro de 2021
  • Ler em < 1

No passado dia 30 reuniu a Assembleia Distrital do PSD Viseu, para dar “parecer sobre as candidaturas à Assembleia da República”.

Desta reunião saiu uma proposta de 13 nomes, globalmente afectos ao derrotado opositor de Rui Rio, Paulo Rangel, que serão aprovados ou não no Conselho Nacional do PSD de 7 de Dezembro.

 


 

Lamego, a segunda cidade do distrito, tendo na autarquia um presidente PSD, Francisco Lopes, também não viu nenhum candidato local ser proposto.

Quanto ao cabeça de lista, que deverá ser definido em Conselho Nacional, se por aí se sussurra o nome do deputado Hugo Carvalho, que poucos viseenses conhecem, sabe-se que a distrital “laranja” ficaria mais confortável com o nome de Arlindo Cunha, o ex-ministro da Agricultura e actual presidente da Comissão Vitivinícola Regional do Dão.

Pedro Alves, ao que se conjectura pela presente lista de candidatos, mantém-se inabalavelmente firme ao leme da distrital, contra ventos e marés.

 

(Foto DR)

Gosto do artigo
Palavras-chave
Publicado por
Publicado em Última Hora