Aceito

Esta página utiliza cookies para melhorar o desempenho e a sua experiência como utilizador mais informação

Produtores de vinho do concelho presentes na Essência do Vinho, no Porto

Presentes vão estar vários produtores de vinho do concelho, entre eles Quinta de Vila Maior |Casa da Palmeira, Quinta do Couquinho, Quinta da Silveira e Quinta do Gravançal.

  • 11:52 | Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2023
  • Ler em < 1

O Município de Torre de Moncorvo vai estar representado na Essência do Vinho, que se realiza de 23 a 26 de fevereiro, no Palácio da Bolsa, no Porto.

Presentes vão estar vários produtores de vinho do concelho, entre eles Quinta de Vila Maior |Casa da Palmeira, Quinta do Couquinho, Quinta da Silveira e Quinta do Gravançal.

Trata-se de um dos eventos anuais de maior relevância no país, não apenas pela quantidade de visitantes que atrai, mas, também, pela particularidade de encerrar uma semana inédita de promoção do enoturismo a nível global, a realizar na Alfândega do Porto e designada por Wine &Travel Week.

Segundo a Comissão e entidade organizadora, a 19ª edição promove dezenas de atividades relacionadas com a produção, o comércio e o consumo de vinhos, incluindo masterclasses, experiências de gastronomia e harmonizações e a votação do Top 10 de vinhos portugueses.


Gosto do artigo
Palavras-chave
Publicado por
Publicado em Última Hora