Paraty World promove Feira Virtual de Turismo e Tecnologia

A finalidade desta feira virtual não é tanto debater o estado do sector turístico e hoteleiro, que tem sido amplamente abordado, mas sim o de ter as pessoas certas, aquelas que dirigem estas empresas e esses espaços, quem tem de tomar decisões e escolher a estratégia de “regresso”.

Tópico(s) Artigo

  • 15:09 | Quarta-feira, 10 de Março de 2021
  • Ler em 2 minutos

Diretores de hotéis, agências de turismo, responsáveis de marketing, entre muitos outros players do setor turístico e hoteleiro juntam-se à volta de uma mesma “mesa” para apresentar soluções e estratégia a adotar no pós-pandemia. O evento Pavilhão 3 – Feira Virtual de Turismo e Tecnologia, organizado pelo Grupo Paraty World, realiza-se em Portugal, nos dias 16 e 17 de março, é gratuito e tem lotação limitada

https://www.feirapavilhao3.com/es/pavilhao3

A crise sanitária e económica que atravessamos tem um impacto profundo no setor do turismo e da hotelaria. Mais do que nunca, é necessário encontrar estratégias para reativar a atividade. O objetivo do Grupo é mesmo esse, unir pessoas e empresas, desde hotéis a fornecedores tecnológicos e escolas de formação, para partilhar soluções que ajudem a combater as dificuldades que o setor atravessa.


“Depois do sucesso alcançado no mercado espanhol, que contou com mais de 800 participantes, estamos em condições de o transportar para o mercado português. A finalidade desta feira virtual não é tanto debater o estado do sector turístico e hoteleiro, que tem sido amplamente abordado, mas sim o de ter as pessoas certas, aquelas que dirigem estas empresas e esses espaços, quem tem de tomar decisões e escolher a estratégia de “regresso”. O Pavilhão 3 será um espaço privilegiado para partilhar as soluções, tirar dúvidas e encontrar caminhos para ultrapassar a crise que o sector atravessa”, refere Diana Costa, Country Manager da Paraty Tech em Portugal.

No Pavilhão 3, os participantes poderão, ainda, construir a sua própria agenda virtual de reuniões curtas, one-to-one, e assistir a um programa completo de mesas de debate, conferências e apresentações. Serão dois dias cheios, das 10:00h às 20:00 horas, sendo permitido solicitar as reuniões mais relevantes para cada participante e filtrar os perfis.

A Feria Virtual de Turismo e Tecnologia é uma ótima oportunidade para fazer negócios e criar sinergias. As inscrições são gratuitas, mas de lotação limitada e o registo deve ser feito no site do evento.

https://www.feirapavilhao3.com/es/pavilhao3/Registo

 

Gosto do artigo
Palavras-chave
Publicado por
Publicado em Última Hora