Palestra “Estratégias Parentais para a Promoção do Sucesso Educativo e Escolar”

Vila Nova de Paiva recebe no dia 15 de novembro, pelas 18h30, o Professor Jorge Rio Cardoso, com a palestra subordinada ao tema "Estratégias Parentais para a Promoção do Sucesso Educativo e Escolar", para Pais e Encarregados de Educação.

Tópico(s) Artigo

  • 9:52 | Quinta-feira, 04 de Novembro de 2021
  • Ler em < 1

Numa parceria com o Agrupamento de Escolas, o Auditório Municipal Carlos Paredes, em Vila Nova de Paiva recebe no dia 15 de novembro, pelas 18h30, o Professor Jorge Rio Cardoso, com a palestra subordinada ao tema “Estratégias Parentais para a Promoção do Sucesso Educativo e Escolar”, para Pais e Encarregados de Educação.

 


Doutorado em Ciências Sociais pela Universidade de Aveiro, é Professor do Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade de Lisboa. Realiza centenas de ações junto de alunos, pais e professores com vista à melhoria da motivação, dos resultados e das atitudes, combatendo o insucesso escolar.
Autor de inúmeras publicações, e defensor de uma educação para a cidadania, tornou-se numa figura incontornável nos debates sobre educação.

Gosto do artigo
Palavras-chave
Publicado por
Publicado em Última Hora