Palácio do Gelo oferece música ao vivo no dia dos namorados

O dia 14 de fevereiro, data em que se celebra o amor, está a aproximar-se e nada melhor do que rumar ao Palácio do Gelo Shopping, em Viseu.

Tópico(s) Artigo

    • 0:37 | Quarta-feira, 12 de Fevereiro de 2020
    • Ler em < 1

    O dia 14 de fevereiro, data em que se celebra o amor, está a aproximar-se e nada melhor do que rumar ao Palácio do Gelo Shopping, em Viseu, onde se encontra num só espaço tudo o que é necessário para comemorar o Dia dos Namorados. Ali é possível comprar o bouquet de flores especiais, escolher o presente perfeito, e ainda selecionar, entre dezenas de restaurantes, qual a proposta gastronómica que mais se adequa ao jantar romântico pretendido.

    Enquanto se saboreiam os melhores sabores, sejam tradicionais portugueses ou de outras geografias do mundo, os enamorados serão surpreendidos pela atuação ao vivo de Fábio Abreu, que, a partir das 20 horas no piso 3, assina a banda sonora perfeita para selar juras para a vida ou para declarar o amor eterno.

    Na praça da restauração, recentemente remodelada com o objetivo de proporcionar mais conforto e intimidade aos clientes, o talentoso e versátil Fábio Abreu presenteará os enamorados com um repertório de baladas românticas, que promete criar o ambiente perfeito para celebrar cada história de amor. Da música popular portuguesa até à música latina e africana, dos clássicos dos anos 60/70/80 até aos grandes hits nacionais e internacionais do presente, o jovem artista, natural de Viseu, levará a celebração do dia em que o Cupido anda à solta ao seu expoente máximo.


    Gosto do artigo
    Publicado por
    Publicado em Última Hora