Natal pelo Mundo – Uma experiência gastronómica internacional aberta à comunidade

O “Natal pelo Mundo” pretende ser uma experiência gastronómica internacional, que permitirá aos participantes experimentarem iguarias dos vários continentes e estarem em contacto com tradições de Natal de diversos países.

Tópico(s) Artigo

  • 11:05 | Terça-feira, 22 de Novembro de 2022
  • Ler em 2 minutos

 “Natal Pelo Mundo” realizar-se-á no dia 7 de dezembro de 2022, na Quinta de Marzovelos – Polo Gastronómico Centro de Portugal, em Viseu. É uma organização dos alunos do 3º ano da Licenciatura em Turismo, da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Viseu, no âmbito da unidade curricular de Organização e Gestão de Eventos.

O “Natal pelo Mundo” pretende ser uma experiência gastronómica internacional, que permitirá aos participantes experimentarem iguarias dos vários continentes e estarem em contacto com tradições de Natal de diversos países. Este jantar, com início às 19h30, do dia 7 de dezembro, é uma iniciativa aberta a toda a comunidade. Os interessados podem fazer a inscrição no site oficial do evento (www.estgv.ipv.pt/natalpelomundo).

Movida pelo espírito de Natal, a Organização do evento espera que este seja um momento de união, felicidade e de ajuda ao próximo, pois trata-se de um jantar solidário que visa ajudar a APOIAR.


A APOIAR – Associação Portuguesa de Apoio a África é uma ONG portuguesa que promove projetos de desenvolvimento nas áreas da nutrição, saúde, educação e formação em África. Tem como missão “educar para o desenvolvimento sustentável e promover a ajuda humanitária, contribuindo para a quebra do ciclo de pobreza absoluta” e contam com múltiplos projetos implementados em África com impacto em 20.000 famílias, 10.000 jovens e milhares de crianças. Assim, por cada inscrição no evento, serão doados 2€ para ajudar esta Associação.

A Organização está a preparar uma noite inesquecível, com surpresas, ofertas para os participantes e muita animação.

 

 

Gosto do artigo
Palavras-chave
Publicado por
Publicado em Última Hora