Município de Torre de Moncorvo disponibiliza 55 camas no âmbito do combate ao covid-19

Um dos espaços está situado no Estádio Eng. José Aires, onde foram instaladas 20 camas e o outro no pavilhão municipal, com capacidade para cerca de 30 camas.

Tópico(s) Artigo

  • 21:01 | Segunda-feira, 06 de Abril de 2020
  • Ler em < 1

No âmbito do plano municipal de emergência e proteção civil, a Câmara Municipal de Torre de Moncorvo instalou duas unidades de acolhimento, com capacidade para 55 camas, que serão usadas em caso de emergência ou urgência no concelho, devido à pandemia do covid-19. Um dos espaços está situado no Estádio Eng. José Aires, onde foram instaladas 20 camas e o outro no pavilhão municipal, com capacidade para cerca de 30 camas.

Para a concretização da iniciativa a Câmara Municipal de Torre de Moncorvo contou com o apoio da ENTREAJUDA, que gentilmente disponibilizou ao Município vários cobertores, edredons, mantas, lençóis e almofadas que serviram para equipar as camas instaladas. No âmbito de um protocolo que tem com a Associação de Hotelaria Portuguesa, A Entreajuda ofereceu além dos materiais já referidos, vários produtos de higiene pessoal para uso das pessoas que poderão vir a ficar ali instaladas, em caso de emergência.


Gosto do artigo
Palavras-chave
Publicado por
Publicado em Última Hora