Moncorvosoto.pt com balanço positivo após um mês e meio de funcionamento

A plataforma tem recebido encomendas de todos os pontos do país, demonstrando os clientes a sua satisfação com os produtos enviados.

  • 17:25 | Terça-feira, 11 de Maio de 2021
  • Ler em < 1

A plataforma online de venda de produtos regionais do concelho de Torre de Moncorvo, Moncorvosoto.pt, apresenta um balanço bastante positivo para os produtores e comércio local, após um mês e meio de funcionamento. Desde 19 de março de 2021, data de apresentação da plataforma, até dia 30 de abril foram efetuadas 223 vendas, o que se traduziu num investimento de mais de 4000€ na economia local.

A plataforma tem recebido encomendas de todos os pontos do país, demonstrando os clientes a sua satisfação com os produtos enviados.

De forma a incrementar as vendas, a Câmara Municipal de Torre de Moncorvo lançou uma campanha de portes gratuitos, em encomendas até 10 kgs para Portugal Continental, que estará em vigor até ao final do ano de 2021.


Com esta iniciativa proporciona-se assim, a um conjunto de produtores e comerciantes locais a possibilidade de terem uma atividade comercial online para minimizar os efeitos económicos negativos desta pandemia e aos consumidores a possibilidade de poder adquirir os produtos do concelho em sua casa, sem terem que se deslocar a Torre de Moncorvo.

A loja online está disponível em www.moncorvosoto.pt, sendo que aqui podem encontrar-se vários tipos de produtos produzidos no nosso território como vinho, licores, azeite, mel, doçaria, frutos secos, compotas, queijo, enchidos e pão.

Gosto do artigo
Palavras-chave
Publicado por
Publicado em Última Hora