Lamego – Projeto social inicia reabilitação dos espaços comuns da Quinta de Santo António

Até ao próximo verão, este projeto vai trabalhar três eixos fundamentais - social, ambiental e urbanístico -, em parceria com a Câmara Municipal de Lamego, a Junta de Freguesia de Lamego e a delegação local da Cruz Vermelha Portuguesa.

Tópico(s) Artigo

  • 8:12 | Segunda-feira, 02 de Maio de 2022
  • Ler em < 1

A Santa Casa da Misericórdia de Lamego e a Obra Kolping de Portugal iniciaram o processo de reabilitação e valorização dos espaços comuns do Bairro da Quinta de Santo António de forma a torná-lo mais aprazível para quem lá vive. Esta semana, os trabalhos começaram com a substituição dos vidros partidos das portas e janelas.

A intervenção enquadra-se no âmbito do projeto “CASA – Juntos construímos a nossa Casa!”, promovido pelas duas instituições, com o objetivo de melhorar a qualidade de vida dos moradores e incentivar a sua integração social.

Até ao próximo verão, este projeto vai trabalhar três eixos fundamentais – social, ambiental e urbanístico -, em parceria com a Câmara Municipal de Lamego, a Junta de Freguesia de Lamego e a delegação local da Cruz Vermelha Portuguesa.


Gosto do artigo
Palavras-chave
Publicado por
Publicado em Última Hora