Lamego – Localizado por tentativa de homicídio

... o suspeito teria provocado diversos ferimentos à vítima, sua companheira de 42 anos, através de disparos de uma arma de fogo, tendo-se colocado em fuga de seguida. No seguimento das diligências policiais, apurou-se ainda que o suspeito infligiu agressões físicas contra a filha da vítima, de 21 anos.

Tópico(s) Artigo

  • 11:20 | Sexta-feira, 07 de Maio de 2021
  • Ler em < 1

O Comando Territorial de Viseu, através do Posto Territorial de Resende, hoje, dia 6 de maio, localizou e intercetou no concelho de Castro Daire um homem de 44 anos por tentativa de homicídio.

Na sequência de uma denúncia de tentativa de homicídio no concelho de Lamego, os militares da Guarda deslocaram-se de imediato para o local, tendo apurado que o suspeito teria provocado diversos ferimentos à vítima, sua companheira de 42 anos, através de disparos de uma arma de fogo, tendo-se colocado em fuga de seguida. No seguimento das diligências policiais, apurou-se ainda que o suspeito infligiu agressões físicas contra a filha da vítima, de 21 anos.

No decorrer da ação, os militares da Guarda de imediato encetaram diligências policiais para localizar o suspeito, percorrendo toda a área envolvente, acabando por localizá-lo e intercetá-lo no concelho de Castro Daire.


A vítima foi transportada para uma unidade hospitalar para avaliação e monitorização do seu estado de saúde.

Os factos foram remetidos à Polícia Judiciária (PJ).

Gosto do artigo
Palavras-chave
Publicado por
Publicado em Última Hora