Lamecum Trail tem nova data: 25 e 26 de novembro

São esperados mais de 350 atletas, numa competição dividida em quatro vertentes distintas: Trail Longo (27Km), Trail Curto (15km), Caminhada (8km - não cronometrada) e Kids Trail.

Tópico(s) Artigo

  • 12:18 | Segunda-feira, 30 de Outubro de 2023
  • Ler em < 1

A 4ª edição do Lamecum Trail, um dos maiores eventos desportivos da região do Douro, já tem uma nova data de realização – 25 e 26 de novembro -, após ter sido cancelado anteriormente devido à previsão de condições climatéricas adversas.

São esperados mais de 350 atletas, numa competição dividida em quatro vertentes distintas: Trail Longo (27Km), Trail Curto (15km), Caminhada (8km – não cronometrada) e Kids Trail.

Todos os atletas inscritos serão informados, através de email, dos novos horários de entrega de dorsais, funcionamento do secretariado, realização das provas e da cerimónia de entrega de prémios.


Os atletas inscritos que não têm a possibilidade de participar na nova data do Lamecum Trail, devem informar a organização da competição (email:lamecumtrail@gmail.com), até 5 de novembro. Em breve, será reaberto o período de inscrições para algumas vagas que possam surgir.

O evento Lamecum Trail é organizado pelo Município de Lamego, em parceria com a Associação Desportiva de Avões e a Associação Terras de Dom Pedro, certificada pela Associação de Trail Running de Portugal.

Através do estabelecimento de diversas parcerias, será oferecido aos participantes um leque variado de ofertas (kit de produtos regionais, medalhão e t-shirt), para além de muita animação.

 

Gosto do artigo
Palavras-chave
Publicado por
Publicado em Última Hora