José dos Santos Costa toma posse como Presidente do IPV

José dos Santos Costa é doutorado em Ciências da Saúde pela Faculdade de Medicina da Universidade de Salamanca, tem o grau de mestre em Ciências de Enfermagem, atribuído pelo Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar da Universidade do Porto, e é licenciado em Medicina Dentária pela UCP. Docente da Escola Superior de Saúde (ESSV), desde 1991, foi Vice-Presidente do IPV de 2009 a 2017.

Tópico(s) Artigo

  • 12:26 | Quinta-feira, 09 de Setembro de 2021
  • Ler em < 1

José dos Santos Costa, eleito Presidente do Instituto Politécnico de Viseu (IPV), a 29 de junho último, vai tomar posse do cargo no próximo dia 14 de setembro. A cerimónia decorrerá na Aula Magna da instituição, com início pelas 15 horas.

Na mesma altura, serão também empossados os Vice-Presidentes que completarão o elenco que presidirá aos destinos do Instituto Politécnico de Viseu no quadriénio 2021/2025.

O professor José dos Santos Costa é doutorado em Ciências da Saúde pela Faculdade de Medicina da Universidade de Salamanca, tem o grau de mestre em Ciências de Enfermagem, atribuído pelo Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar da Universidade do Porto, e é licenciado em Medicina Dentária pela Universidade Católica Portuguesa. Docente da Escola Superior de Saúde (ESSV), desde 1991, foi Vice-Presidente do Instituto Politécnico de Viseu de 2009 a 2017.

As cerimónias de tomada de posse dos novos dirigentes poderão ser acompanhadas através dos canais digitais do IPV, facebook e youtube, o que contribuirá para o cumprimento das medidas de contingência relativas à COVID 19, que obrigam à redução do número de lugares no espaço de realização do evento.


Gosto do artigo
Palavras-chave
Publicado por
Publicado em Última Hora