“Golfinhos” do Académico nadaram em São .João da Madeira

O Académico de Viseu esteve presente no II Torneio 1ª Braçada, da ANCNP, com 22 jovens nadadores.

  • 23:21 | Quarta-feira, 19 de Fevereiro de 2020
  • Ler em < 1

O Académico de Viseu esteve presente no II Torneio 1ª Braçada, da ANCNP, com 22 jovens nadadores que deram as suas primeiras braçadas em competição, cumprindo assim mais uma das etapas da sua formação.

Com atletas bastante jovens, com idades compreendidas entre os 6 e os 10 anos, a equipa de natação do Académico viajou até S.J.Madeira para participar em mais um Torneio 1a Braçada, primeira etapa competitiva dos escalões de formação. A prova teve um nível bastante competitivo, propício a uma tarde de competição muito disputada, com bancada repleta de apoiantes e familiares dos mais novos.

A prova decorreu durante a tarde do passado dia 15 de Fevereiro e contou com 162 jovens nadadores, em representação de 10 equipas.


De Viseu foram convocados para esta prova Mariana Andrade, Matilde Fernandes, Laura Machado, Lara Oliveira, Maria Rita Oliveira, Vladyslav Borsuk, Gabriel Correia, Santiago Correia, Rafael Fernandes, Manuel Fonseca, Manuel Gomes, Dinis Lopes, Guilherme Machado, Gustavo Machado, Guilherme Oliveira, Rafael Parente, Francisco Pereira, Martim Prazeres, Guilherme Ramalho, Salvador Sacramento, Leonardo Santos e Tomás Sousa.

No que toca a resultados os Academistas estiveram sempre entre os primeiros classificados, reconhecendo os treinadores que temos em Viseu, neste momento, uma “fornada” de atletas com muito talento, um bom nível técnico e já com algum espírito competitivo, o que augura um bom futuro aos quadros competitivos da secção de natação do Académico de Viseu.

Depois de mais um fim de semana de natação, os Academistas preparam agora o Regional de Infantis, Inter-Associações, que terá lugar no complexo de piscinas de Leiria, nos próximos dias 29 de Fevereiro e 1 de Março.

Gosto do artigo
Palavras-chave
Publicado por
Publicado em Última Hora