Gestão Summit é já no dia 21 em modelo híbrido

Organizado pelos alunos da licenciatura de Gestão do Instituto Piaget, o Gestão Summit é uma iniciativa dirigida a atuais e futuros gestores e a todos aqueles que se interessam pela temática da gestão. Durante o evento, mais de duas dezenas de oradores, entre académicos, consultores, empresários e gestores, irão debater as mudanças, desafios e exigências que se colocam atualmente ao mundo empresarial.

Tópico(s) Artigo

  • 16:36 | Quinta-feira, 15 de Abril de 2021
  • Ler em 3 minutos

A 4ª edição do Gestão Summit 2021, um evento anual que pretende interligar o mundo académico ao empresarial, realiza-se no próximo dia 21 de abril, a partir das 9h00, no Campus Universitário do Instituto Piaget em Almada. Com a lotação presencial já esgotada, o evento pode ser assistido em direto em formato digital, através da transmissão assegurada em várias plataformas online.

Organizado pelos alunos da licenciatura de Gestão do Instituto Piaget, o Gestão Summit é uma iniciativa dirigida a atuais e futuros gestores e a todos aqueles que se interessam pela temática da gestão. Durante o evento, mais de duas dezenas de oradores, entre académicos, consultores, empresários e gestores, irão debater as mudanças, desafios e exigências que se colocam atualmente ao mundo empresarial.

O evento tem entrada gratuita, mediante inscrição obrigatória. Por existir um limite de lotação no auditório do Campus Universitário, face às contingências colocadas pela Covid-19, a organização optou por transmitir o evento em direto através de uma plataforma interativa. A inscrição pode ainda ser feita através do site https://gestaosummit.com/.


“Para quem não puder estar presencialmente, temos disponível uma plataforma online, onde os participantes poderão assistir ao evento, visitar os stands virtuais das empresas presentes e ainda ganharem prémios”, explica Fábio Rodrigues, presidente do Gestão Summit e aluno do 3.º ano de Gestão do ISEIT de Almada.

A transmissão é ainda assegurada em direto pelo canal de Facebook do Gestão Summit e pelas redes sociais do Instituto Piaget.

Entre os temas em debate sobressaem os desafios de gestão face à transformação digital em curso na sociedade e o impacto da responsabilidade social na gestão de uma organização. Em discussão estará também a importância crescente de as organizações manterem os seus colaboradores motivados e, com isso, obterem níveis de produtividade acima da média, bem como o impacto da liderança nos resultados organizacionais.

“Estamos crentes que esta 4.ª edição será a afirmação do Gestão Summit como um evento de referência na área da Gestão, depois de três anos de evolução exponencial”, refere Fábio Rodrigues, que conclui: “Teremos um leque diversificado de empresas e oradores de excelência, com muitas novidades em relação às últimas edições. É, por isso, uma edição a não perder”.

Duas dezenas de especialistas em quatro painéis

 

Os “Desafios de Gestão com a Transformação Digital” será o primeiro dos temas em debate, com a moderação de João Geraldes, diretor do ISEIT de Almada, contando com a participação de Fernando Braz, portuguese country leader na Salesforce; Rui Silva, head of channel partners na Huawei; Inês Condeço, diretora de comunicação e marketing na FNAC; e Miguel Cabral, associate director da Accenture.

 

A segunda temática em discussão será “Responsabilidade Social: Impacto na Gestão”, com a participação de Mariana Carreira, CEO na Make-A-Wish Portugal; Pedro Pimentel, diretor-geral na Centromarca; Miguel Ribeirinho, head of international business development na Delta Cafés; e Vera Chaves, diretora coordenadora de Recursos Humanos e Responsabilidade Social no Grupo Portugália Restauração. A moderação estará a cargo da docente do Piaget Ermelinda Carrachás.

 

“É Possível Ter Colaboradores Satisfeitos e Produtividade Acima da Média?” será outro dos temas em discussão, tendo como moderador o professor Rui Gonçalves, e participação de Georg Dutschke, senior partner e co-fundador da Happiness Works; Luísa Meireles, diretora de Informação na Agência Lusa; Ricardo Parreira, CEO na PHC Software; e Graça Rebocho, diretora de Recursos Humanos na Altice Portugal.

 

O último tema será “O Impacto da Liderança nos Resultados Organizacionais”. São convidados Alexandre Real, partner na SFORI Strategy For Improvement e Co-CEO na DATAURIS; Leandro Pereira, CEO na WINNING Scientific Management; Miguel Santos, managing partner na IMBS; e Rui Torgal, diretor-geral da ERA Imobiliária. A moderação será do académico Pedro Guimarães.

 

 

 

Gosto do artigo
Palavras-chave
Publicado por
Publicado em Última Hora