Freixiosa – Iniciativa Bicicleta dos Sorrisos

A "Bicicleta dos Sorrisos", projeto da Mais Feliz Associação, tem por objetivo promover sorrisos e provocar emoções junto da população mais sénior e de outras pessoas com mobilidade reduzida...

Tópico(s) Artigo

  • 10:07 | Terça-feira, 21 de Março de 2023
  • Ler em < 1

No próximo dia 1 de Abril, a Junta de Freguesia de Freixiosa em colaboração com a Associação Social Cultural e Recreativa da Freixiosa, leva a cabo uma iniciativa voltada, essencialmente, para os mais idosos e com dificuldades de mobilidade.

A “Bicicleta dos Sorrisos”, projeto da Mais Feliz Associação, tem por objetivo promover sorrisos e provocar emoções junto da população mais sénior e de outras pessoas com mobilidade reduzida e/ou condicionada, viajando ao sabor do pedal dos elementos do projeto, que de sorriso estampado no rosto vão cumprindo essa missão nobre de transformar vidas. Sendo um bicicleta inclusiva que está adaptada para transportar passageiros em cadeira de rodas.

Para além desta atividade, o promotor do projeto Fernando Batista brindará os utentes da A.S.C.R. de Freixiosa e todos os participantes com uma sessão de Risoterapia, onde promete muitas gargalhadas e muita diversão.


 

Gosto do artigo
Palavras-chave
Publicado por
Publicado em Última Hora