Fim de semana inglório para Alexandre Borges

“Não era este o início de Campeonato que pretendíamos e para o qual nos preparámos”

Tópico(s) Artigo

  • 11:48 | Quarta-feira, 26 de Abril de 2023
  • Ler em < 1

A prova de abertura até começou da melhor forma para a equipa da NelaSport, averbando o melhor tempo dos treinos cronometrados.

Partindo da pole position para a primeira corrida de qualificação, desde logo assumiu a liderança, mas que viria a ver gorado todo o esforço com a inesperada quebra de um elo da corrente de transmissão e consequente queda para o vigésimo primeiro lugar.

Não baixando os braços e partindo da última linha da grelha de partida para a segunda corrida de qualificação, rapidamente assumiu uma notável recuperação, terminado na segunda posição e que lhe garantiu o primeiro lugar da grelha, na terceira corrida de qualificação da série B.


Mais uma vez assumindo desde logo a liderança, liderou toda a qualificação, até ao momento em que uma saída violenta de pista, viria a ditar um desfecho inglório desta primeira prova e consequente passagem pelo Hospital de Chaves, para despiste de qualquer fratura.

“Demonstrámos que estávamos rápidos e decididos a lutar pela vitória, mas infelizmente não foi possível. Foi apenas um grande susto, felizmente sem consequências graves. Agora é tempo de recuperar fisicamente e começar a reparar o kartcross, para que tudo esteja pronto para lutar pela vitória já na próxima prova em Mação. Gostaria também de agradecer a todos pelas mensagens de preocupação e apoio”, acrescenta Alexandre Borges.

 

(Foto newsmotorsports)

Gosto do artigo
Palavras-chave
Publicado por
Publicado em Última Hora