Empresa de João Félix – JF79 Sports Center – investe em novos espaços no complexo desportivo Príncipe Perfeito

Padel, Futebol e Teqball são as novas modalidades disponíveis

Tópico(s) Artigo

  • 9:05 | Sexta-feira, 24 de Junho de 2022
  • Ler em < 1

A partir de amanhã, 25 de junho, o Complexo Desportivo Príncipe Perfeito, em Viseu, vai estar dotado de novos equipamentos desportivos – três campos indoor de Padel, dois campos outdoor de relva sintética para Futebol, certificados pela FIFA, e ainda equipamento para a prática de Teqball.

A materialização destes novos espaços desportivos resulta de um investimento efetuado por João Félix, futebolista internacional português, natural de Viseu, através da sua da empresa JF79 Sports Center.

Com a introdução destas novas modalidades, o Complexo Desportivo Príncipe Perfeito, reforça a sua capacidade de atração, associando aos Empreendimentos Turísticos Montebelo, sociedade gestora do Complexo Desportivo Príncipe Perfeito, a dinâmica empresa JF79 Sports Center.


O Complexo Desportivo Príncipe Perfeito retomou o funcionamento desde o passado dia 1 de junho disponibilizando o mega complexo de piscinas ao ar livre, localizado em Viseu a escassos minutos do centro da cidade e do Palácio do Gelo Shopping.

 

 

Gosto do artigo
Palavras-chave
Publicado por
Publicado em Última Hora