Domingos Nascimento adia luta pela distrital do PSD Viseu

Recordamos que Pedro Alves foi apoiante e braço direito de Luís Montenegro na candidatura derrotada a Secretário-Geral do partido, que teve a vitória de Rui Rio, do qual Domingos Nascimento é apoiante desde a primeira hora.

  • 15:31 | Quinta-feira, 24 de Setembro de 2020
  • Ler em < 1

Domingos Nascimento, militante do PSD, Douro Sul, Lamego, declara a não formalização da candidatura a líder distrital do PSD, nas eleições que se realizarão no próximo sábado, para o cargo partidário ocupado pelo deputado Pedro Alves.

Domingos Nascimento referiu à RD: “fica adiada a luta pela distrital porque o contexto sanitário não permitiu o debate estruturante que eu defendia ser necessário.”

Recordamos que Pedro Alves foi apoiante e braço direito de Luís Montenegro na candidatura derrotada a Secretário-Geral do partido, que teve a vitória de Rui Rio, do qual Domingos Nascimento é apoiante desde a primeira hora.


A Rua Direita teve acesso ao documento pelo qual Domingos Nascimento se afirma candidato “à mudança, à união, à confiança” de todos os militantes social-democratas em prol de um PSD Vencedor.

 

Gosto do artigo
Palavras-chave
Publicado por
Publicado em Última Hora