Dia do Município de Vila Nova de Paiva

A encerrar as comemorações, Tiago Bettencourt estará em palco para um concerto intimista...

  • 12:10 | Terça-feira, 22 de Fevereiro de 2022
  • Ler em < 1

 No dia 2 de Março, Vila Nova de Paiva celebra o Dia do Município, com cerimónias oficiais que arrancam com o hastear da bandeira, sob a guarda de honra do corpo de Bombeiros Voluntários de Vila Nova de Paiva.

Na Igreja Matriz será celebrada uma missa em memória dos autarcas e funcionários já falecidos, com a participação do Grupo de Jovens da Catequese de Vila Nova de Paiva.

A sessão solene decorrerá no Auditório Municipal Carlos Paredes, com a homenagem aos funcionários autárquicos pelos 15, 20 e 30 anos ao serviço do município, bem como uma homenagem póstuma ao funcionário Armando Ferreira Ribeiro.

No seguimento desta ocasião festiva, será inaugurada a exposição Rostos de Cristo, pelo Departamento de Bens Culturais da Diocese de Viseu e que estará patente no Auditório Municipal, durante os meses de março e abril.


A encerrar as comemorações, Tiago Bettencourt estará em palco para um concerto intimista, pelas 21h (informações sobre bilheteira no Auditório Municipal Carlos Paredes, de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h).

Gosto do artigo
Palavras-chave
Publicado por
Publicado em Última Hora