Comissão Vitivinícola do Dão reabre Welcome Center e serviço de assistência técnica ao agricultor

Dois meses após o encerramento, o Welcome Center da Rota dos Vinhos do Dão volta a abrir as portas.

Tópico(s) Artigo

  • 23:12 | Sexta-feira, 01 de Maio de 2020
  • Ler em < 1

Dois meses após o encerramento, o Welcome Center da Rota dos Vinhos do Dão volta a abrir as portas. Esta decisão foi tomada após o anúncio do fim do estado de emergência, que deixa de estar em vigor a partir deste sábado, dia 2 de maio, e serão cumpridas todas as indicações por parte da Direção-Geral de Saúde, cumprindo as condições de higienização e segurança do espaço, estando limitada a entrada a 2 pessoas.

Assim, o Welcome Center está preparado para receber de forma segura os visitantes a partir de 4 de maio, em horário excecional de segunda a sexta-feira, das 10h00 às 12h30 e das 14h00 às 18h00.

A par da reabertura do Welcome Center, reabrirá ainda serviço de Assistência Técnica ao Agricultor para a receção das amostras no horário 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30. Também neste serviço haverá regras a cumprir e todos os utilizadores deverão utilizar máscara de proteção e o atendimento é limitado a uma pessoa de cada vez.


“Com o fim do estado de emergência e, depois de garantir a segurança dos nossos espaços, decidimos reabrir tanto o Welcome Center da Rota dos Vinhos do Dão como o serviço de Assistência Técnica ao Agricultor. Estamos a cumprir todas as medidas necessárias para evitar a propagação da pandemia e estaremos atentos a todos os desenvolvimentos e conselhos das autoridades”, refere Arlindo Cunha, Presidente da CVR Dão.

Gosto do artigo
Palavras-chave
Publicado por
Publicado em Última Hora