Clássicos em Lamego recriaram Rally de Portugal

Organizado pelo ACP - Automóvel Club de Portugal, esta competição percorreu o trajeto sinuoso, duas vezes, em ritmo de Prova Especial de Classificação.

Tópico(s) Artigo

  • 14:36 | Sexta-feira, 08 de Outubro de 2021
  • Ler em < 1

Os pilotos e navegadores participantes na edição deste ano do Rally de Portugal Histórico subiram esta quinta-feira, dia 7, a Rampa de Nossa Senhora dos Remédios, em Lamego.

Organizado pelo ACP – Automóvel Club de Portugal, esta competição percorreu o trajeto sinuoso, duas vezes, em ritmo de Prova Especial de Classificação.

O Município de Lamego foi mais uma vez parceiro deste evento o qual já se tornou uma presença habitual na região duriense e é muito acarinhado pelos lamecenses.


Ao longo do percurso, foram muitos os aficionados do desporto automóvel que puderam recordar os tempos áureos dos ralis e admirar os carros clássicos que fizeram história no Rally de Portugal e no Mundial.

A 15ª edição do Rally de Portugal Histórico, uma das mais exigentes provas de regularidade histórica da Europa, está na estrada até este sábado para cumprir cerca de 2000 quilómetros.

Gosto do artigo
Palavras-chave
Publicado por
Publicado em Última Hora