Carlos Silva Santiago é o novo presidente da distrital de Viseu do PSD

Carlos Silva Santiago, presidente da Câmara Municipal de Sernancelhe, no seu 3º mandato e presidente da Comunidade Intermunicipal do Douro, no seu 2º mandato, encabeçou a lista única sufragada pelos militantes do partido social democrata. Em 2º lugar na lista, como vice-presidente, está o presidente do município de Vouzela, Rui Ladeira, ambos pertencentes a uma nova geração de enorme potencial, indiscutível dinâmica e capacidade de gestão autárquica.

Tópico(s) Artigo

  • 13:54 | Domingo, 09 de Outubro de 2022
  • Ler em 2 minutos

Decorreram ontem em todas as secções de voto dos 24 concelhos do distrito de Viseu as eleições para a distrital do PSD.

Carlos Silva Santiago, presidente da Câmara Municipal de Sernancelhe, no seu 3º mandato e presidente da Comunidade Intermunicipal do Douro, no seu 2º mandato, encabeçou a lista única sufragada pelos militantes do partido social democrata. Em 2º lugar na lista, como vice-presidente, está o presidente do município de Vouzela, Rui Ladeira, ambos pertencentes a uma nova geração de consabido potencial, dinâmica e capacidade de gestão autárquica.


Carlos Silva Santiago sucede a Pedro Alves, que exerce actualmente as funções de  coordenador autárquico nacional do PSD.

Sob o lema “Afirmação e Confiança”, Carlos Silva que teve como mandatário da candidatura o autarca viseense, Fernando Ruas, apresentou-se com um projecto de união e de consenso, incluindo nas suas listas representantes de todos os concelhos do distrito, que recordamos tem, segundo o último Censos (2021), 351 592 habitantes.

 

Gosto do artigo
Palavras-chave
Publicado por
Publicado em Última Hora