Cadetes no Torneio 1ª Braçada

Com muito nervosismo, misturado com muita vontade de competir os jovens “Golfinhos” Viseenses estiveram à altura das exigências, com boa técnica de nado, grande capacidade competitiva e alegria de nadar.

Tópico(s) Artigo

  • 12:07 | Quarta-feira, 15 de Dezembro de 2021
  • Ler em < 1

O Académico de Viseu foi a São João da Madeira, no sábado dia 11, para disputar o Torneio 1ª Braçada, da ANCNP, com 17 atletas, muitos deles a terem a primeira experiência competitiva, adquirindo experiência para integrar as equipas de competição dos Viseenses.

Foram a São João da Madeira 17 jovens atletas, tendo sido escalados para esta prova Inês Borges, Matilde Fernandes, Sara Neto, Matilde Andrade, Duarte Fernandes, Tiago Fonseca, Gonçalo Fonseca, Manuel Fonseca, Santiago Correia, Francisco Vitória, Gabriel Batista, Lourenço Dias, Guilherme Trindade, Martim Vieira, Santiago Garcia, Tiago Ôlas e Tomás Ferreira. São estes os futuros nadadores do Académico, que cumpriram com brilho mais uma etapa da sua formação.

Com muito nervosismo, misturado com muita vontade de competir os jovens “Golfinhos” Viseenses estiveram à altura das exigências, com boa técnica de nado, grande capacidade competitiva e alegria de nadar. Houve resultados gratificantes, com vitórias, atletas nos três primeiros lugares e acima de tudo a estreia da maioria dos jovens nadadores, em c0ntexto de competição.

Os Academistas saem de São João da Madeira mais fortes e com uma equipa garantidamente mais reforçada.


Os nadadores do Académico estarão no próximo fim de semana em Ponte da Barca, para o Zonal de Juvenis antes de fechar o ano civil, no que a competição diz respeito, com a presença no “Open de Natação” que decorrerá no Jamor, no próximo dia 23 de Dezembro.

 

 

 

Gosto do artigo
Palavras-chave
Publicado por
Publicado em Última Hora