BE defende Linha do Douro

A Ferrovia é o transporte do futuro que Portugal deixou durante muitos anos na marginalidade das prioridades, através de desinvestimentos crónicos governo atrás de governo, com consequências pesadas para o interior do país, ajudando no processo de abandono destes territórios e das suas gentes.

Tópico(s) Artigo

  • 14:45 | Quinta-feira, 10 de Setembro de 2020
  • Ler em < 1

Esta sexta-feira, dia 11 de setembro, uma delegação conjunta das Comissões Coordenadoras Distritais de Bragança, Guarda, Vila Real e Viseu, com a presença da deputada Isabel Pires, Coordenadora do Grupo Parlamentar do Bloco de Esquerda da Comissão de Economia, Inovação, Obras Públicas e Habitação, percorrerá a linha do Douro da Régua ao Pocinho (e regresso) para constatar no local as potencialidades desta linha que queremos modernizada em todo o percurso e até Barca D’alva (atualmente encerrado) mas também a  muito reclamada ligação a Espanha.

As condições dos trabalhadores da CP e da IP estão no caderno de encargos para esta visita, assim como as condições de segurança e prevenção para estes e para os utentes deste meio de transporte colectivo.

A Ferrovia é o transporte do futuro que Portugal deixou durante muitos anos na marginalidade das prioridades, através de desinvestimentos crónicos governo atrás de governo, com consequências pesadas para o interior do país, ajudando no processo de abandono destes territórios e das suas gentes. Para recuperar a potencialidade desta via, o Bloco de Esquerda propõe que a aposta seja forte e determinada para se conseguir recuperar anos perdidos neste meio de transporte de excelência.

(Foto DR)

Gosto do artigo
Palavras-chave
Publicado por
Publicado em Última Hora

Office Lizenz Kaufen Windows 10 pro lizenz kaufen Office 2019 Lizenz Office 365 lizenz kaufen Windows 10 Home lizenz kaufen Office 2016 lizenz kaufen office lisans satın al office 2019 satın al