Assinado o despacho que disponibiliza as verbas no valor de €7.169.629,16 para a Radioterapia do CHTV

O Conselho de Administração do CHTV, os Técnicos de Saúde desta instituição e o Governo conhecem bem a verdade e tudo fizeram para que este projeto se concretize.

Tópico(s) Artigo

  • 16:57 | Sexta-feira, 22 de Julho de 2022
  • Ler em 2 minutos

Da vereação do PS da Câmara Municipal de Viseu recebemos o seguinte “Comunicado”…

“A política deve ser feita de atos e não de palavras que se vão desdizendo ao longo dos tempos.

Através de dezenas de declarações escritas e faladas perante a comunicação social e perante milhares de pessoas, em comícios e reuniões públicas, fomos dizendo a verdade sobre a construção do Centro de Ambulatório de Radioterapia do CHTV e, como havíamos afirmado repetidas vezes, o Aviso que permitirá ao CHTV candidatar-se aos fundos comunitários que financiarão parte significativa daquele Centro foi aberto dia 19 de novembro de 2021.


Nunca mudámos de opinião e tudo fizemos desde o primeiro minuto, e SÓ NÓS, para que este projeto fosse uma realidade para Viseu e para toda a Região.

O Conselho de Administração do CHTV, os Técnicos de Saúde desta instituição e o Governo conhecem bem a verdade e tudo fizeram para que este projeto se concretize.

Hoje é um dia muito importante para Viseu e para a Região. Demos o último passo pela construção do novo Centro de Ambulatório e Radioterapia do Centro Hospitalar Tondela-Viseu.

Para além daquelas verbas comunitárias, foi assinado ontem, o despacho que disponibiliza as verbas, em orçamento de Estado, no valor de €7.169.629,16, para a realização da obra.

Cumprimos a nossa palavra. Depois de 29 de dezembro de 2020 e de 20 de dezembro de 2021, temos um novo marco: 21 de julho de 2022.

Deixo uma palavra especial aos profissionais de saúde do nosso hospital. E um agradecimento ao Governo. A concretização deste projeto representa mais e melhor saúde para os Viseenses e para a nossa Região.
É uma VITÓRIA para todos aqueles que acreditaram e ajudaram!
Repete-se, a boa política faz-se de atos e não de palavras que são desditas ao longo do tempo.

Viseu fica mais FORTE!
VAI ACONTECER!”

 

Os Vereadores do PS da CMV

João Azevedo
Marta Rodrigues
Miguel Pipa
Fernanda Gilvaia
Vítor Oliveira
Carlos Alberto

Gosto do artigo
Palavras-chave
Publicado por
Publicado em Última Hora