Alexandre Borges, com agenda da pré-época ao rubro

O Guarda Racing Days é uma prova que me diz muito, não só pelas duas vitórias, mas também por ter um figurino único, que junta pilotos de várias modalidades em competição” refere Alexandre Borges.

Tópico(s) Artigo

  • 11:03 | Sexta-feira, 27 de Janeiro de 2023
  • Ler em 2 minutos

Depois de ter sido um dos premiados na Gala dos Campeões, cerimónia sobre a égide da Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting (FPAK), que distinguiu os pilotos que se destacaram nos diferentes Campeonatos em 2022 e onde o piloto da NelaSport subiu ao palco para receber os troféus de Vice-Campeão do Campeonato de Portugal de Kartcross e Vice-Campeão da Taça de Portugal de Kartcross, Alexandre Borges, foi também um dos pilotos que marcou presença na apresentação do Plano de Atividades do Clube Escape Livre, entidade promotora de uma Prova que tanto lhe diz, o Guarda Racing Days, onde o piloto nelense tem sido imbatível, somando já duas vitórias absolutas.

“É sempre um orgulho estar presente na Gala dos Campeões, pois é o coroar de um trabalho árduo de toda a equipa ao longo da época. Apesar de eu ser o rosto mais visível de toda a estrutura, este reconhecimento é o prémio do esforço e dedicação de todos (…) já a minha presença na Guarda, é quase que obrigatória. O Guarda Racing Days é uma prova que me diz muito, não só pelas duas vitórias, mas também por ter um figurino único, que junta pilotos de várias modalidades em competição” refere Alexandre Borges.

Confirmada está também, a presença do piloto nelense, já no próximo dia 31 de janeiro, no Programa RED LINE da Rádio Cova da Beira, dedicado aos desportos motorizados e que irá para o ar, às 22:00h.


PALMARÉS: Alexandre Borges, 28 anos, natural de Nelas, Mestre em Engenharia Automóvel e Engenharia de Motorsport, Vice-campeão de Portugal de Kartcross (2021 e 2022), Campeão da Taça de Portugal de Kartcross (2019 e 2021), Vice-campeão da Taça de Portugal de Kartcross em 2022 e Vencedor Absoluto do Guarda Racing Days (2019 e 2022).

Gosto do artigo
Palavras-chave
Publicado por
Publicado em Última Hora