Alexandre Borges – Campeonato de Portugal de Kartcross

Para a história da prova, fica o registo de uma classificação final, longe daquilo que o piloto nelense nos tem habituado, um singelo nono lugar, entre vinte e dois participantes...

Tópico(s) Artigo

  • 11:07 | Quinta-feira, 25 de Maio de 2023
  • Ler em < 1

Não foi um fim de semana fácil para a Alexandre Borges, que após esta ronda do Campeonato de Portugal de Kartcross, por Mação, espelhava a frustração dos problemas mecânicos, que insistiram em persistir e condicionaram irremediavelmente o seu andamento.

 


 

“Não era este o resultado que pretendíamos e para o qual temos trabalhado. Os problemas de falta de potência no motor e apesar de todos os esforços da equipa, não foram possíveis de solucionar e como é natural, condicionaram o nosso andamento. Por outro lado, acho que também não estava focado como deveria, não sei se pelos problemas, se por outro qualquer motivo. As corridas têm destas coisas e por vezes não é fácil de encontrar uma explicação”, refere Alexandre Borges.

Para a história da prova, fica o registo de uma classificação final, longe daquilo que o piloto nelense nos tem habituado, um singelo nono lugar, entre vinte e dois participantes, mas o possível face às condicionantes.

 

(fotos newsmotorsports)

Gosto do artigo
Palavras-chave
Publicado por
Publicado em Última Hora