864 veículos ligeiros para as forças de segurança

Este investimento – 28 milhões de euros mais IVA - será realizado ao abrigo do Decreto-Lei de Programação do Investimento em Infraestruturas e Equipamentos das Forças e Serviços de Segurança (FSS).

  • 10:38 | Sexta-feira, 10 de Março de 2023
  • Ler em < 1

O Conselho de Ministros aprovou ontem a resolução que autoriza a Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna a proceder à aquisição centralizada de veículos ligeiros para a Guarda Nacional Republicana e para a Polícia de Segurança Pública até 2025, o que representa um investimento global de 34 milhões de euros.

Com esta autorização irá ser lançado um concurso público internacional para aquisição de 864 veículos ligeiros para as Forças de Segurança (FS) nos próximos 3 anos.

Este investimento – 28 milhões de euros mais IVA – será realizado ao abrigo do Decreto-Lei de Programação do Investimento em Infraestruturas e Equipamentos das Forças e Serviços de Segurança (FSS).

Estão em curso os procedimentos necessários para o lançamento dos concursos públicos internacionais para a aquisição adicional de motociclos e veículos pesados para as FS num valor estimado de 2,7 milhões de euros.


 

(Foto DR)

Gosto do artigo
Palavras-chave
Publicado por
Publicado em Última Hora