5ª edição VINHOS a Descobri no Mercado Ferreira Borges, Porto

Os visitantes têm a possibilidade de falar com os Produtores, conhecer novos vinhos, e adquirir vinho a preços especiais.

Tópico(s) Artigo

  • 10:24 | Sexta-feira, 09 de Abril de 2021
  • Ler em 2 minutos

A 17 e 18 abril a 5ª edição do VINHOS a Descobrir, a primeira de 2021.

Mostra e feira de vinhos produzida pela INSPIRE, dedicada aos apreciadores de vinho e a quem gosta de comprar vinho!

O Wine Market será realizado no belíssimo Mercado Ferreira Borges, um local icónico em pleno centro histórico do Porto. Dentro do espaço Hard Club, privilegiando o contacto entre os visitantes e os Produtores.


Juntando apreciadores de vinhos e os Produtores, partilhando novidades, o local ideal para um fantástico mercado de vinhos.

Num espaço amplo e ambiente descontraído, das 11H00 às 19H00 na sexta e das 12H00 às 19H00 no domingo.

Conta com 40 Produtores, de variadas regiões, que irão levar ao Porto, mais de 350 referências.

Quinta da Lameira a lançar a sua marca no Wine Market! A que se juntarão Casa de Cello, Quinta do Roncão, Sapateiro Wines, The Portuguese Winery, Pedro Milanos, Reguengo de Melgaço, Companhia Agrícola Sanguinhal e as suas três Quintas, Vinhos d’Avó, Ceira Wines, Vinisicó com 6 Produtores de Terras de Sicó, Vinhos Quinta do Paúl, By Élio Lara, Douro Prime, Quinta de Folgorosa, Vale de Cortém, Quinta Vale do Armo, Montel Wine, Quinta da Vinha, Vinhas Velhas Garrafeira com 15 Excelentes Produtores e mais algumas surpresas!

Os visitantes têm a possibilidade de falar com os Produtores, conhecer novos vinhos, e adquirir vinho a preços especiais.

Nesta edição do Wine Market terão, mais uma vez, a possibilidade de conhecer e apreciar uma nova marca que será lançada no mercado, e experimentar as novas colheitas dos Produtores presentes!

Para uma melhor experiência de harmonização com o vinho, contam com ótimos produtos regionais e gourmet, num local belíssimo animado por DJ ajudando a um ambiente cool e descontraído.

No domingo o Get Together Profissional, abre as portas aos Profissionais do sector, para uma partilha e descoberta dos múltiplos vinhos.

Será assegurado o cumprimento das regras de segurança e saúde exigidas pela DGS, assegurando que o Mercado de Vinhos cumpre os requisitos exigidos. Torres de desinfeção à entrada e saída, desinfeção das mãos à entrada, medição de temperatura corporal antes de entrar, uso de máscara obrigatório exceto durante o consumo de vinho / produtos regionais, entre outras. O pé direito bastante elevado do edifício permite uma circulação de ar excelente, assegurando assim um maior conforto para todos.

www.facebook.com/vinhosadescobrir

 

 

Gosto do artigo
Palavras-chave
Publicado por
Publicado em Última Hora