Tondela – Não Há Futuro Sem Memória

Já demonstrou capacidade, competência e poder de decisão, nos anos passados à frente da União de Freguesias Tondela - Nandufe, cuja obra está à vista, ancorado numa equipa de trabalho coesa, credível e capaz que se soube manter unida e solidária, nos momentos mais marcantes.

Tópico(s) Artigo

  • 21:28 | Sábado, 05 de Junho de 2021
  • Ler em < 1

«NÃO HÁ FUTURO SEM MEMÓRIA», assim como não há crónicas sem palavras, mas há momentos que são uma oportunidade histórica para projetar um futuro diferente, como o que se avizinha com as próximas eleições autárquicas, em Tondela.

Tal leva-nos a consolidar a ideia de que a coesão entre as instituições e os seus habitantes é fundamental, num Concelho como o de Tondela tão extenso e populoso, e que se constrói na diversidade e convergência em torno de objetivos claros e concretos.

Ao Francisco Coutinho, candidato pelo Partido Socialista à Câmara Municipal de Tondela, cabe retirar as devidas ilações do passado recente e remoto, saber quem somos, donde vimos e para onde queremos ir.

Já demonstrou capacidade, competência e poder de decisão, nos anos passados à frente da União de Freguesias Tondela – Nandufe, cuja obra está à vista, ancorado numa equipa de trabalho coesa, credível e capaz que se soube manter unida e solidária, nos momentos mais marcantes. É isso que se espera do Francisco Coutinho e da sua nova equipa de trabalho.


Há muito para fazer e uma cooperação para construir, ousar fazer diferente num Concelho com grandes potencialidades em todos os domínios, importante a nível regional e nacional. Um grande desafio

Gosto do artigo
Palavras-chave
Publicado por
Publicado em Opinião

Office Lizenz Kaufen Windows 10 pro lizenz kaufen Office 2019 Lizenz Office 365 lizenz kaufen Windows 10 Home lizenz kaufen Office 2016 lizenz kaufen windows lisansları windows 10 pro satın al follower kaufen instagram follower kaufen porno