“Sangue novo” a Viseu…

O PS tem um candidato forte, com 10 anos de experiência autárquica na liderança na Câmara de Mangualde, que tem feito um trabalho imenso na tentativa de trazer "sangue novo" para a política local viseense e representa a esperança no futuro.

Tópico(s) Artigo

  • 17:56 | Segunda-feira, 24 de Maio de 2021
  • Ler em < 1

Ao apresentar Fernando Ruas como candidato à Câmara de Viseu, o PSD e Rui Rio resolvem o problema no curto prazo.

No caso de Viseu, Rui Rio mostra que só está interessado em garantir a sua sobrevivência política pós-eleições autárquicas, assegurando assim que Passos Coelho se mantém longe da liderança nacional dos sociais democratas.

Em Viseu, o PSD mostra que nunca conseguiu encontrar outras soluções de liderança para além de Almeida Henriques e Fernando Ruas. É certo que ninguém contava com o infortúnio que atingiu o último Presidente de Câmara.

O PS tem um candidato forte, com 10 anos de experiência autárquica na liderança na Câmara de Mangualde, que tem feito um trabalho imenso na tentativa de trazer “sangue novo” para a política local viseense e representa a esperança no futuro.


João Azevedo tem pela frente dois trabalhos árduos: o de trazer “sangue novo”, à sua candidatura e o de unir o partido à volta.

O tempo nunca esteve tão de feição para que aconteça a tão desejada mudança, e para que tal ocorra é fundamental que João Azevedo consiga, o mais rápido possível, esse equilíbrio, porque do outro lado está o maior peso eleitoral do PSD local, que terá também de sarar muitas feridas, uma chamada João Paulo Gouveia e outra Jorge Sobrado. Este último mantém em aberto um leque de possibilidades sobre o seu futuro autárquico, gerador de expectativa.

Gosto do artigo
Palavras-chave
Publicado por
Publicado em Opinião