Que futuro para o “4 Estações”?

    Na reunião de Câmara de 23 de novembro, os vereadores analisaram uma proposta do executivo em regime de permanência que pretendia arrendar o café “4 estações” por um período de três anos, no valor de 1.500 euros. Um objetivo que considerei, no atual momento, e uma vez que corre um processo judicial, uma […]

  • 20:48 | Domingo, 06 de Dezembro de 2015
  • Ler em < 1

 

 

Na reunião de Câmara de 23 de novembro, os vereadores analisaram uma proposta do executivo em regime de permanência que pretendia arrendar o café “4 estações” por um período de três anos, no valor de 1.500 euros.


Um objetivo que considerei, no atual momento, e uma vez que corre um processo judicial, uma decisão precipitada. Assim, foi sugerido que seria conveniente aguardar mais um tempo no sentido de se amadurecer a ideia e ver qual a melhor solução para aquele equipamento. É que este período de impasse seria o momento decisivo para dar um rumo definitivo a esta infraestrutura. Com efeito, todos poderíamos, de modo mais cuidado, apreciar a opção que consagra a continuidade ou a demolição do equipamento em causa.

Tenho a consciência de que a decisão é complexa. Deste modo,  qualquer que seja a resolução, ela não será de fácil e pacífica aceitação pública. Na verdade, no momento atual não tenho ainda uma posição definitiva e completamente madura acerca do desfecho que melhor serve o interesse do município.     Daí a necessidade de um período de tempo para consolidar uma posição. Contudo, uma vez que tal período de tempo não foi concedido pelo Presidente e a hipótese da demolição do equipamento é aquela para a qual no atual momento me inclino mais, acabei por votar contra a proposta de arrendamento.

Este é, porém, um assunto sobre o qual merecia a pena ouvir os lamecenses…

Gosto do artigo
Publicado por
Publicado em Opinião