O desvario do Novo Banco pago pelos contribuintes

Imaginem que o treinador em vez de ser despedido por não ter atingido o objetivo da permanência, ainda recebe uma choruda recompensa de 1 milhão 860 mil euros.

Tópico(s) Artigo

  • 18:57 | Quarta-feira, 05 de Maio de 2021
  • Ler em < 1

Imaginem que uma equipa contrata um treinador no início da época com o objetivo de assegurar a permanência na I Liga.

Imaginem que o treinador não atinge os objetivos e a equipa desce de divisão.

Imaginem que o treinador em vez de ser despedido por não ter atingido o objetivo da permanência, ainda recebe uma choruda recompensa de 1 milhão 860 mil euros.


Imaginem que esse clube apresentou nos últimos 4 anos prejuízos avultadíssimos de tesouraria, mas que o Estado, ou seja, os contribuintes cobriam todos esses prejuízos.

Imaginem que esse clube tem património imobiliário que vende ao desbarato a Fundos de Investimento que ninguém sabe quem são os titulares.

Imaginem que os antigos dirigentes que deixaram o clube completamente falido não são julgados pelos seus atos de gestão danosa.

Imaginem que os ex-dirigentes desse clube ainda vão para a Assembleia da República gozar literalmente com a cara e o trabalho dos deputados, que os aturam com uma paciência ilimitada.

Imaginem como é que gente tão esquecida conseguiu chegar à Administração desse clube, quando tantos jovens formados não têm uma única oportunidade para mostrar se têm ou não valor.

 

Agora onde lêem clube substituam por BES e/ou Novo Banco e digam-me como é possível não haver quem ponha mão neste lodaçal, onde os contribuintes são os únicos que se afundam.

Gosto do artigo
Palavras-chave
Publicado por
Publicado em Opinião

Office Lizenz Kaufen Windows 10 pro lizenz kaufen Office 2019 Lizenz Office 365 lizenz kaufen Windows 10 Home lizenz kaufen Office 2016 lizenz kaufen windows lisansları windows 10 pro satın al follower kaufen instagram follower kaufen porno