Deixem o plano de vacinação trilhar o seu caminho…

Há um bando de "salafrários", que nem "bexigas doidas", que vêm pôr em causa tudo e questionar o facto de haver 500 oportunistas a terem subvertido o Plano de Vacinação, em completo desrespeito pelos grupos prioritários que contam já com 400 000 vacinados com a primeira dose.

Tópico(s) Artigo

  • 19:01 | Quinta-feira, 04 de Fevereiro de 2021
  • Ler em < 1

Nos dias que correm, a malta não só é teimosa, como quase desespera os que se habituaram a pensar e planear em primeiro lugar e agir depois.

Há quem acumule teimosia e obstinação. Então no que se refere à pandemia, confinamento, etc., nem falar.

Um ponto crítico foi a sobrecarga no sistema de oxigénio do Amadora -Sintra, as filas de ambulâncias no Santa Maria, agora são as vacinas e o Plano de Vacinação contra a COVID-19.

Vimos o realinhamento dos meios de informação, à margem da sua matriz. Não falta a artilharia pesada, tanques, drones, etc. As redes sociais fazem justiça à “Aldeia Global” de Mac Luhan. Há um bando de “salafrários”, que nem “bexigas doidas”, que vêm pôr em causa tudo e questionar o facto de haver 500 oportunistas a terem subvertido o Plano de Vacinação, em completo desrespeito pelos grupos prioritários que contam já com 400 000 vacinados com a primeira dose.


Deitem a mão à vossa consciência. Há que punir oportunistas! Sim, todos, mas deixem o Plano de Vacinação em paz e prosseguir a sua finalidade.

Gosto do artigo
Palavras-chave
Publicado por
Publicado em Opinião