Deixem o plano de vacinação trilhar o seu caminho…

Há um bando de "salafrários", que nem "bexigas doidas", que vêm pôr em causa tudo e questionar o facto de haver 500 oportunistas a terem subvertido o Plano de Vacinação, em completo desrespeito pelos grupos prioritários que contam já com 400 000 vacinados com a primeira dose.

Tópico(s) Artigo

  • 19:01 | Quinta-feira, 04 de Fevereiro de 2021
  • Ler em < 1

Nos dias que correm, a malta não só é teimosa, como quase desespera os que se habituaram a pensar e planear em primeiro lugar e agir depois.

Há quem acumule teimosia e obstinação. Então no que se refere à pandemia, confinamento, etc., nem falar.

Um ponto crítico foi a sobrecarga no sistema de oxigénio do Amadora -Sintra, as filas de ambulâncias no Santa Maria, agora são as vacinas e o Plano de Vacinação contra a COVID-19.

Vimos o realinhamento dos meios de informação, à margem da sua matriz. Não falta a artilharia pesada, tanques, drones, etc. As redes sociais fazem justiça à “Aldeia Global” de Mac Luhan. Há um bando de “salafrários”, que nem “bexigas doidas”, que vêm pôr em causa tudo e questionar o facto de haver 500 oportunistas a terem subvertido o Plano de Vacinação, em completo desrespeito pelos grupos prioritários que contam já com 400 000 vacinados com a primeira dose.


Deitem a mão à vossa consciência. Há que punir oportunistas! Sim, todos, mas deixem o Plano de Vacinação em paz e prosseguir a sua finalidade.

Gosto do artigo
Palavras-chave
Publicado por
Publicado em Opinião

Office Lizenz Kaufen Windows 10 pro lizenz kaufen Office 2019 Lizenz Office 365 lizenz kaufen Windows 10 Home lizenz kaufen Office 2016 lizenz kaufen windows lisansları windows 10 pro satın al follower kaufen instagram follower kaufen porno