Paulo Cardantas heterónimo de Pedro Alves?

Se a notícia tiver sido comentada por Pedro Alves, será que, premonitoriamente, já começa a saborear o lugar do actual edil, o qual ele jura ter todas as condições para ser candidato em 2021?

Tópico(s) Artigo

  • 23:31 | Sábado, 15 de Fevereiro de 2020
  • Ler em < 1

Paulo Cardantas, aliás Pedro Alves ou Pedro Alves, aliás Paulo Cardantas, segundo a SIC, no Jornal da Noite, sobre a “dívida nos aeródromos” aos militares da GNR que “não recebem gratificados há um ano”, afirma (ou afirmam?) em nome da Câmara Municipal de Viseu (não integrando nenhum deles o actual executivo):

“É uma surpresa para mim (Cardantas ou Alves?) e para o Município (do qual somos porta-voz?) que o Estado Central não honre os seus compromissos.”

Se a notícia tiver sido comentada por Pedro Alves, será que, premonitoriamente, já começa a saborear o lugar do actual edil, o qual ele jura ter todas as condições para ser candidato em 2021? Ele e o Jesus de Tondela. Ambos constituídos arguidos em processos judiciais e dois correligionários fulcrais da facção da qual Pedro Alves foi “treinador nacional”, a de Luís Montenegro, o permanente opositor ao recém-eleito líder do PSD, Rui Rio.


A situação dos militares em causa, na notícia da SIC, é uma autêntica vergonha. Uma vergonha que TODOS empurram com a barriga, numa confusão pouco digna e lesiva daqueles que cumprem com brio, sacrifício e integridade as suas funções.

Mas, como vemos, a começar pela SIC, a confusão parece ser um vírus imparável… Não é Alves Cardantas?

Gosto do artigo
Palavras-chave
Publicado por
Publicado em Editorial