Cada cavadela sua minhoca

Já na Rússia, parece estarem fartos de palavras e cientes de que os apelos nada resolvem. Vai daí e fazendo fé no governo alemão, Alexei Navalny, o opositor do czar Vladimir Putin foi envenenado com um agente tóxico nervoso, segundo o governo alemão um "incidente chocante".

Tópico(s) Artigo

  • 17:54 | Quinta-feira, 03 de Setembro de 2020
  • Ler em < 1

Um canal de televisão português anunciou hoje que Donald Trump tinha incentivado os eleitores da Carolina do Norte a votarem duas vezes.

Pela “seriedade” da estação nem sequer conjecturamos poder estar perante uma “fake news”. Aliás, especialidade do presidente dos EUA…

É tal a aflição com as eleições à porta e as sondagens a descer que vale tudo, desde começar a vacinar grupos de risco com uma vacina anti Covid 19 de alto risco, pois ainda não suficientemente testada, até apelar à fraude eleitoral.


Nada que em Trump surpreenda no agir truão recorrente e desde o início do seu patético, miserável e desacreditado mandato.

Já na Rússia, parece estarem fartos de palavras e cientes de que os apelos nada resolvem. Vai daí e fazendo fé no governo alemão, Alexei Navalny, o opositor do czar Vladimir Putin foi envenenado com um agente tóxico nervoso, segundo o governo alemão um “incidente chocante”.

Para desilusão e desânimo daqueles que o tentaram envenenar, segundo fonte clínica, “Embora o seu estado de saúde permaneça grave, não há um perigo imediato para a sua vida”.

Que maçada, já não há venenos eficazes como no tempo de Rasputine ou Staline!

Um estranho tempo de mandarins que se querem perpetuar no Poder a todo o custo, decerto para servirem o Povo ou em alternativa, por exacerbado espírito de missão.

Por aqui também os há, desde as autarquias, ao poder central…

Gosto do artigo
Palavras-chave
Publicado por
Publicado em Editorial