Norte-americano Eric Cloutier vai estar no NB Club Viseu

No próximo dia 28 de março, o NB Club Viseu recebe o norte-americano Eric Cloutier espectáculo que conta também com a particpação do homem da terra Visiøn.

  • 19:46 | Sábado, 22 de Fevereiro de 2020
  • Ler em < 1

A primeira noite “Atmosfera”, onde “o ponto forte será dar liberdade criativa com sets longos e imagem temática a artistas nacionais e internacionais”, acontece no dia 28 de março. No NB Club Viseu, a Detox Electronics, que organiza estes eventos, irá contar com Eric Cloutier e com o homem da terra Visiøn.

O norte-americano regressa ao país depois de atuar no Gare neste mês de fevereiro, ele que prioriza sonoridades dub e hipnóticas, entre outras, dentro do género techno. O DJ e produtor já foi um dos residentes do The Bunker, em Nova Iorque, como explica a organização, e levou música a editoras como a Mosaic ou a Semantica ao longo da carreira. Nos últimos tempos, tem estado focado na sua label Palinoia, pela qual se prepara para editar um 12” no qual divide protagonismo com Donato Dozzy.

Os bilhetes para o evento estão à venda na Barbearia Identidade, em Viseu, ou através de um dos promotores que podes encontrar no evento oficial.

Gosto do artigo
Palavras-chave
Publicado por
Publicado em Agenda

Office Lizenz Kaufen Windows 10 pro lizenz kaufen Office 2019 Lizenz Office 365 lizenz kaufen Windows 10 Home lizenz kaufen Office 2016 lizenz kaufen office lisans satın al office 2019 satın al