Inauguração da Rota das Poldras | Oliveira de Frades

No próximo dia 21 de março, pelas 10h30, será inaugurado o percurso pedestre "Rota das Poldras" em Oliveira de Frades.

  • 23:57 | Quarta-feira, 19 de Fevereiro de 2020
  • Ler em < 1

No próximo dia 21 de março, pelas 10h30, será inaugurado o percurso pedestre PR5 – Rota das Poldras pela Secretária de Estado da Valorização do Interior, Isabel Ferreira, e pelo Município de Oliveira de Frades, em Souto de Lafões.

A concentração está marcada para as 9h30 na Igreja de São João Baptista de Souto de Lafões, estando prevista a arruada com o Grupo de Bombos de Souto de Lafões e a prova de azeites com José Alberto Pereira e Nuno Rodrigues do Instituto Politécnico de Bragança.

Durante o trilho com uma extensão de 7 km, os participantes para além do saudável contacto com a natureza, poderão visitar a Igreja de São João Baptista, classificada como Monumento de Interesse Público, a Ponte do Cunhedo, o Rio Vouga, a Ribeira de Varzielas, entre outros locais de interesse turístico e histórico.


No final do percurso, decorrerá um almoço-convívio no valor de 10,00 €.

Este percurso insere-se no Ciclo de percursos pedestres promovido pelo Município e conta com o apoio da Junta de Freguesia da União de Freguesias de Oliveira de Frades, Souto de Lafões e Sejães e das Comissões de Festas de São João e Santo António.

Inscrições: até 18 de Março (turismo@cm-ofrades.pt | 938 360 056)

Gosto do artigo
Palavras-chave
Publicado por
Publicado em Agenda