Aceito

Esta página utiliza cookies para melhorar o desempenho e a sua experiência como utilizador mais informação

Município de Torre de Moncorvo apoia apicultores do Concelho

O município de Torre de Moncorvo pretende assim minimizar a quebra de receita que os produtores têm vindo a sofrer, mantendo a atividade apícola no concelho.

Tópico(s) Artigo

    • 15:05 | Sexta-feira, 22 de Novembro de 2024
    • Ler em < 1

    No ano de 2024, a Câmara Municipal de Torre de Moncorvo volta a apoiar os apicultores do concelho com a atribuição de 1€ por colónia declarada ao Ministério da Agricultura / IFAP (Idigital).

    Os apicultores interessados em beneficiar deste apoio devem fazer acompanhar-se de comprovativo de registo de apicultor no concelho de Torre de Moncorvo, de declaração anual de existência de apiário e de comprovativo do Ministério da Agricultura com efetivo de exploração e dirigir-se ao Balcão Único da Câmara Municipal de Torre de Moncorvo, até 31 de dezembro de 2024, para solicitar o referido apoio.

    O município de Torre de Moncorvo pretende assim minimizar a quebra de receita que os produtores têm vindo a sofrer, mantendo a atividade apícola no concelho.


    Gosto do artigo
    Palavras-chave
    Publicado por
    Publicado em Última Hora
    1