Sugestão para a Noite de Réveillon

José Arimateia, Presidente da Comissão Executiva da Visabeira Turismo, em entrevista exclusiva ao Rua Direita, apresenta as propostas do Grupo Visabeira.

Tópico(s) Artigo

  • 22:15 | Segunda-feira, 30 de Dezembro de 2013
  • Ler em 3 minutos

Enquanto contamos as últimas horas de 2013 e este estreita o seu caminho para dar lugar a um novo ano, é tempo de pensar nas boas-vindas a 2014.

De novo, a Visabeira Turismo não quis perder a oportunidade de marcar a chegada do novo ano com uma vasta oferta de programas para a Noite de Réveillon, nas suas unidades hoteleiras cinco estrelas, que prometem não deixar ninguém indiferente.

José Arimateia, Presidente da Comissão Executiva da Visabeira Turismo, em entrevista exclusiva ao Rua Direita, apresenta as propostas do Grupo Visabeira, bem como distingue e refere as diferenças entre os programas oferecidos pelo Montebelo Viseu Hotel &Spa, Aguieira Lake, Resort & Spa e Casa da Ínsua, de cariz notoriamente cinco estrelas, e a restante oferta na região.


Para celebrar a Noite de Réveillon, que oferta(s) propõe o Grupo Visabeira Turismo?

As diferentes unidades da Visabeira Turismo apresentam programas diversificados e adaptados a todos os públicos. No Montebelo Viseu Hotel & Spa e no Montebelo Aguieira Lake Resort & Spa, as propostas de animação são acompanhadas por jantares onde o melhor da gastronomia regional assume particular preponderância. As ceias nocturnas e o bar aberto são outros dos atractivos para que esta passagem de ano seja absolutamente inesquecível.

Uma das nossas propostas mais fortes deste ano, é a festa de réveillon no ExpoCenter/Forno da Mimi, onde as bandas Play e Los Bravos prometem uma noite única, também acompanhada de jantar, ceia e bar aberto, com um preço imbatível de 85 euros por pessoa. Este programa pode ainda englobar o alojamento em duas outras unidades da Visabeira Turismo, o Hotel Príncipe Perfeito e o Palácio dos Melos.

Finalmente, para quem deseja uma passagem de ano mais tranquila e num ambiente de requinte, a Casa da Ínsua é a solução ideal. Trata-se de um hotel de charme, repleto de história, e onde o jantar é acompanhado por uma variedade de produtos únicos, produzidos na quinta que envolve a unidade.

Em que se diferenciam estas propostas do comummente proporcionado em Viseu?

São propostas exclusivas e com o selo de qualidade Visabeira Turismo. Em termos gastronómicos, temos uma oferta superlativa, onde está presente tudo o que de melhor se produz na região, o toque mestre de quem sabe confeccionar esta iguarias de forma inigualável, a que se junta o tradicional bom acolhimento que as nossas unidades proporcionam. Contamos ainda com programas de animação variados, destinados a diferentes públicos, possibilitando, desta forma, que o leque de escolha seja alargado e de acordo com o gosto de cada um.

Estamos dentro de um estilo “Melhores Anos” ou é algo de completamente diferente?

A festa “Os melhores Anos” é um momento único e de grande impacto na Região Centro. Daí que este espírito acabe por estar presente em muitas das propostas de animação que apresentamos nesta passagem de ano.

É grande a adesão a estas iniciativas?

Estamos muito satisfeitos com a adesão do público a estas iniciativas. Todos os anos conseguimos juntar centenas de pessoas nas nossas unidades, muitas das quais voltam ano após ano, convictos de que nas nossas unidades a qualidade gastronómica, a animação musical e o bom ambiente estão sempre assegurados.

O que distingue, essencialmente, o Réveillon da Casa da Ínsua do Montebelo Resort Aguieira ou deste aqui no Expocenter/Forno da Mimi?

Como foi referido são unidades com características diferentes e, como tal, propostas diversas. A Casa da Ínsua, sendo uma unidade de charme, inserida num ambiente mais bucólico, proporciona uma passagem de ano mais recatada, mas de grande requinte. Destina-se principalmente a famílias ou a grupos que gostam de celebrar esta data em ambientes mais íntimos e mais tranquilos. Também o Montebelo Aguieira Lake Resort & SPA está destinado a famílias ou grupos que gostam de passar o final do ano envolvidos num cenário natural. Toda envolvência natural, o espelho de água e os equipamentos disponíveis proporcionam momentos de lazer únicos na região. Já no Expocenter/Forno da Mimi, o que se propõe é uma noite de grande animação.

Gosto do artigo
Palavras-chave
Publicado por