Os “senhores da lenga-lenga”

por Norberto Pires | 2018.05.07 - 11:45

 

 

Estes senhores não são capazes de mais do que lenga-lenga. A sério… Bolas!

Portugal precisa de se reinventar e ser capaz de um projeto nacional que aproveite todo o território nacional e se deixe desta conversa do interior. Em Portugal é tudo litoral, não há dimensão para ter interior.

O que fizemos, e estes senhores querem esconder porque são em grande parte RESPONSÁVEIS por tudo isso, foi deitar ao LIXO os mais de 125 mil milhões de euros que recebemos em fundos comunitários.

Era importante que fossem outros a planear o futuro, para ter alguma hipótese de utilizar bem os próximos fundos, numa altura em que Portugal terá cortes significativos.

Pensar que o PR Marcelo Rebelo de Sousa vai alinhar nestas inutilidades é muito desanimador. Muito mesmo.

 

http://www.jornaldenegocios.pt/economia/detalhe/conheca-as-medidas-do-movimento-que-quer-revitalizar-o-interior?ref=HP_Destaquesduasnot%C3%ADcias2

 

 

(foto Sérgio Lemos DR)

Professor Associado da Universidade de Coimbra foi Presidente do Conselho de Administração do Coimbra Inovação Parque e Membro do Conselho Nacional para a Ciência e Tecnologia. Possui Mestrado em Física Tecnológica e Doutoramento em Robótica e Automação pela Universidade de Coimbra. É o Editor do jornal "Robótica". Autor de cinco livros na área da robótica e automação tendo publicado mais de 150 artigos científicos e tecnológicos.

Pub