Agência de Desenvolvimento e Coesão, I.P.

por Norberto Pires | 2015.07.13 - 16:50

Sem querer fazer muitos comentários, gostaria de tornar público que me apresentei para a Presidência da Agência de Desenvolvimento e Coesão, I.P., e fiquei muito satisfeito que a CRESAP tenha considerado que merecia fazer parte da short-list de três pessoas apresentada ao membro do Governo. Como sempre, cumpri o meu papel e aquilo que considero ser o meu dever, como cidadão e como pessoa interessada no futuro do país.

Agora não depende de mim e isso não é o que verdadeiramente importa, mas antes estar de consciência absolutamente tranquila na certeza de que fiz sempre, sem nunca desistir, aquilo que era o meu dever de cidadania responsável.

Deixo aqui link para o resumo (em áudio) do que disse à RUC (Rádio Universidade de Coimbra) no meu comentário habitual no programa Alvorada.

Link: www.ruc.pt/2015/07/10/norberto-pires-na-shortlist-para-a-presidencia-da-adc/

 

J. Norberto Pires

 

Professor Associado da Universidade de Coimbra foi Presidente do Conselho de Administração do Coimbra Inovação Parque e Membro do Conselho Nacional para a Ciência e Tecnologia. Possui Mestrado em Física Tecnológica e Doutoramento em Robótica e Automação pela Universidade de Coimbra. É o Editor do jornal “Robótica”. Autor de cinco livros na área da robótica e automação tendo publicado mais de 150 artigos científicos e tecnológicos.

Pub